Search

MESSAGE

OUR PRODUCTS

ABOUT US

CONTACT US

Add: Rm1210,Shijihuanqiu Building,Shengli

Street,Weifang,China

Tel: +86-536-8987558

Fax: +86-536-8987559

E-mail: info@dekenag.com 

Web: www.dekenag.com

Tipo de manutenção de máquinas agrícolas

Tipo de manutenção de máquinas agrícolas

 

Autor: Dekenag Alice

 

Primeiro, a manutenção da nova máquina, também conhecida como a manutenção após o teste, a nova máquina ou o maquinário agrícola após a revisão precisa ser executada e testada. Durante a operação de teste, preste atenção para observar a operação de cada peça de trabalho, verifique e ajuste a qualquer momento e descubra o problema a tempo. Após a conclusão da operação de teste, o maquinário agrícola deve ser totalmente mantido. O conteúdo principal da manutenção deve ser realizado de acordo com as disposições do manual de instruções para máquinas agrícolas.

 

O segundo é o armazenamento e manutenção, também chamado de manutenção pós-temporada. A maquinaria agrícola trabalha sazonalmente, e depois do trabalho sazonal, muitas vezes tem de ficar estacionada durante meses ou até mais de meio ano. É muito importante fazer o trabalho de manutenção após a temporada. Se a manutenção não for boa, o armazenamento não é bom e as peças serão deformadas, corroídas e envelhecidas, e as peças sobressalentes serão perdidas durante o armazenamento. Não apenas encurta a vida útil das máquinas agrícolas, mas também provoca as conseqüências de ser incapaz de colocar em uso. Portanto, o operador da máquina agrícola deve realizar o trabalho de armazenamento e manutenção de acordo com os requisitos do manual de máquinas agrícolas.

 

O terceiro é a manutenção regular, ou seja, manutenção técnica e manutenção técnica. Depois de um total de 200 <500 horas de trabalho em máquinas agrícolas, a manutenção abrangente e a revisão devem ser realizadas. O método específico é limpar, inspecionar, lubrificar, ajustar, substituir, prender e consertar máquinas agrícolas de maneira abrangente. Repare ou substitua peças danificadas ou desgastadas e remonte-as.

 

A quarta é a manutenção do turno, também conhecida como manutenção diária. A fim de manter as melhores condições técnicas de máquinas agrícolas, as máquinas agrícolas devem ser mantidas antes e depois da operação todos os dias. Isto é, limpeza, inspeção, lubrificação, ajuste, substituição, fixação e similares.

 

A quinta é a manutenção especial, também conhecida como manutenção direcionada. Esta é geralmente uma manutenção direcionada realizada após um acidente em uma máquina agrícola. Por exemplo, quando máquinas agrícolas estão em operação ou durante a transferência, há um acidente, como capotamento, entrada de água no rio, escavação, colisão, etc., e a manutenção e reparo de um determinado componente é necessário para restaurar o desempenho de máquinas agrícolas.