Search

MESSAGE

OUR PRODUCTS

ABOUT US

CONTACT US

Add: Rm1210,Shijihuanqiu Building,Shengli

Street,Weifang,China

Tel: +86-536-8987558

Fax: +86-536-8987559

E-mail: info@dekenag.com 

Web: www.dekenag.com

Tecnologia de manutenção da cabeça do cilindro

Tecnologia de manutenção da cabeça do cilindro

 

Autor: Dekenag Alice

 

A falha comum da cabeça do cilindro é “três vazamentos”, isto é, vazamento de ar, vazamento de água e vazamento de óleo. O surgimento do fenômeno dos "três vazamentos" terá sérias conseqüências para o trabalho com motores.

 

O vazamento é causado principalmente por uma vedação na extremidade inferior da válvula ou da cabeça do cilindro. Portanto, se houver depósito de carbono na superfície de vedação do assento da válvula, ele deve ser removido a tempo Se a superfície de vedação for muito larga ou houver sulcos, entalhes, amassados, etc., ela deve ser reparada ou substituída por um novo assento de válvula. A deformação do empenamento da cabeça do cilindro e o dano da cabeça do cilindro também causam vazamento de ar, a fim de evitar o empenamento da cabeça do cilindro e a gaxeta da cabeça do cilindro, a porca deve ser apertada na ordem especificada e o torque deve atender aos requisitos.

 

O vazamento é causado principalmente por rachaduras na cabeça do cilindro ou má vedação do bujão de água. Para evitar o aparecimento de fissuras, após o arranque do motor, este deve estar totalmente aquecido e depois aumentar gradualmente a carga, o motor não pode ficar sobrecarregado durante muito tempo, em regiões frias, a água de arrefecimento deve esgotar-se após o estacionamento.