Search

MESSAGE

OUR PRODUCTS

ABOUT US

CONTACT US

Add: Rm1210,Shijihuanqiu Building,Shengli

Street,Weifang,China

Tel: +86-536-8987558

Fax: +86-536-8987559

E-mail: info@dekenag.com 

Web: www.dekenag.com

Quatro pontos-chave no uso de máquinas agrícolas no início da primavera

Quatro pontos-chave no uso de máquinas agrícolas no início da primavera

 

Autor: Dekenag Alice

 

Com a chegada da agricultura de primavera, várias máquinas agrícolas começarão a ser colocadas em produção. A fim de reduzir o uso de falhas, melhorar a eficiência do trabalho e garantir a produção segura, os quatro pontos a seguir devem ser observados ao usar máquinas agrícolas neste período.

 

1. Todos os tipos de máquinas agrícolas devem ser limpos, lubrificados, ajustados e fixados antes de serem utilizados, de acordo com os requisitos do manual de instruções, para garantir que a máquina é colocada em funcionamento com um bom estado técnico.

 

Em segundo lugar, máquinas de energia (tais como tractores, motores diesel) a manutenção do sistema de lubrificação, o óleo lubrificante usado, em adição a um padrão pré-determinado, mas também para cumprir as especificações rigorosas e sistema de lubrificação ciclo de manutenção, o sistema de lubrificação de uma limpeza regular, a substituição periódica do elemento de filtro, a fim de reduzir mecânica Desgaste e desgaste.

 

Terceiro, a temperatura no início da primavera é instável, e a mudança é impermanente, o uso correto do sistema de refrigeração mecânica não pode ser ignorado. Para continuar o trabalho com anticongelante, quando a temperatura noturna estiver abaixo de 0 ° C, a água de resfriamento deve ser drenada para evitar o congelamento do corpo. Quando a máquina começa a baixa temperatura, deve ser iniciada a quente. Quando o motor é para ser notado que a temperatura normal, a temperatura da água atingiu 40 ℃ acima, antes da operação de carga vazio, acima de 60 ℃ para iniciar a operação de carregamento, a temperatura normal de funcionamento deve ser mantida entre 80-95 ° C.] C, para reduzir o desgaste desnecessário da máquina .

 

4. Ao realizar operações como plantio direto, semeadura, irrigação, etc., os tratores devem seguir rigorosamente os procedimentos operacionais para garantir a produção segura.