Search

MESSAGE

OUR PRODUCTS

ABOUT US

CONTACT US

Add: Rm1210,Shijihuanqiu Building,Shengli

Street,Weifang,China

Tel: +86-536-8987558

Fax: +86-536-8987559

E-mail: info@dekenag.com 

Web: www.dekenag.com

Primavera arando conhecimento de várias máquinas agrícolas comumente usadas

Primavera arando conhecimento de várias máquinas agrícolas comumente usadas

 

Autor: Dekenag Alice

 

Transplantador de arroz

 

1. Substitua o óleo do motor. Para o óleo do motor que foi usado por uma temporada ou 50 horas, você pode comprar óleo de motor a gasolina de quatro tempos na loja de acessórios para motocicletas.

 

2, limpe o carburador, comprar a limpeza do agente de limpeza na loja de acessórios de motocicleta. Também remova e lave o copo de sedimentação. Adicione combustível e ligue o motor para testar a máquina.

 

3. Verifique se a agulha e o garfo do implante estão deformados e torcidos Se a deformação puder ser corrigida com uma chave de parafusos plana. O garfo de inserção é aberto, a agulha é reta e paralela, e o espaço entre o garfo de inserção e a agulha é de aproximadamente 1 mm.

 

4. Verifique e ajuste o cabo da alavanca da embreagem principal, o cabo da alça da gaveta, o cabo da alça de elevação e a folga e sensibilidade do cabo da embreagem da direção Se a sensibilidade não for muito alta ou a folga for muito grande, a porca de ajuste será ajustada. Ao mesmo tempo, adicione um pouco de óleo a esses furos para aumentar a flexibilidade.

 

5. Mova a máquina para a costa quando o trabalho for concluído todos os dias Lave a lama no transplantador de arroz com água e depois a leve de volta para a garagem.

 

6. Como descrito acima, verifique a forma ea folga da agulha de calibração e do garfo do implante e aplique a manteiga, ao mesmo tempo aplique a manteiga nos trilhos superior e inferior e nas partes móveis.

 

7, verifique a superfície do óleo do motor, a superfície do óleo do tanque de combustível, a superfície do óleo hidráulico, insuficiente para adicionar.

 

8. Adicione uma quantidade adequada de óleo misturado de proporção 1: 1 de manteiga ao óleo no suporte de inserção e insira o orifício do bujão de borracha.

 

9. Quando o transplante de arroz entra no armazém, todas as partes móveis e parafusos, peças de metal são revestidas com manteiga e à prova de ferrugem, cada manopla de operação está na posição desconectada e abaixada. Puxe o fio algumas gotas de óleo.

 

 

Leme

 

1. Execute uma operação do motor de aquecimento de 5 minutos depois que o motor for ligado pela primeira vez. Mantenha a carga em baixa velocidade em funcionamento antes que o motor esteja quente Não opere na velocidade máxima ou em baixa velocidade sem carga.

 

2. Evite a operação de sobrecarga. O motor não pode ser totalmente carregado durante o período de rodagem e pode ser rodado a uma velocidade de 3000 rpm e uma carga de cerca de 50%.

 

3. Mude o óleo a tempo. Depois que o motor estiver funcionando por 20 horas, o motor térmico é substituído por óleo, caso contrário, o óleo residual no corpo não pode ser drenado. Depois de trocar o óleo por 20 horas, troque o óleo a cada 100 horas.

 

4. Se o combustível for misturado com água e sujeira, isso fará com que o motor diesel não funcione corretamente ou não funcione. Se houver água e sujeira no combustível, armazene o combustível em um recipiente limpo por mais de duas horas, depois use uma mangueira ou bomba para bombear o combustível, pois o óleo no fundo do recipiente não está disponível.

 

5. O método de seleção do óleo. É muito importante escolher o óleo certo. Se o grau do óleo não for adequado, o anel do pistão se ligará, queimará o anel do pistão, a luva do cilindro desgastará rapidamente, o rolamento e outras partes móveis desgastarão rapidamente e encurtarão a vida útil do motor a diesel.

 

6. Mantenha o filtro de ar limpo. Se a potência do motor for insuficiente e a cor da fumaça se deteriorar, substitua o filtro de ar ou o núcleo limpo. O elemento filtrante é limpo durante 100 horas pela primeira vez e 500 horas pela segunda vez O elemento filtrante é substituído após 1000 horas.

 

7, solução de problemas comuns

 

(1) Não é possível fazer um carro - verifique se há óleo no tanque de combustível, se o combustível está limpo, verifique se o interruptor do tanque de combustível está aberto, verifique se o injetor de combustível está injetando óleo.

 

(2) É muito difícil de começar - se a alavanca de descompressão está aberta, se o óleo é reabastecido de acordo com o número, se o rolamento do virabrequim está seriamente desgastado, se a manga do cilindro está "esticada".

 

(3) Potência insuficiente do motor - entrada incorreta durante o suprimento de óleo, folga incorreta da válvula, taxa de compressão abaixo do padrão, entrada de ar insuficiente.

 

 

Trator

 

1. É proibido começar a levantar a embreagem. O pedal da embreagem deve ser liberado lentamente e o acelerador deve ser adequadamente aumentado. Caso contrário, causará impacto no conjunto da embreagem e nas peças da transmissão e até mesmo danos.

 

2. O trator é estritamente proibido de pendurar na posição neutra ou pisar na embreagem para deslizar para baixo.

 

3. Troca de deslocamento e seleção de velocidade de trabalho. A seleção adequada da velocidade de trabalho do trator não somente alcançará produtividade e economia ideais, mas também prolongará a vida útil do trator. Quando o trator está funcionando, ele não deve ser sobrecarregado com freqüência, de modo que o motor tenha uma certa reserva de energia. A escolha da velocidade de trabalho do campo do trator deve ser tal que o motor trabalhe a uma carga de cerca de 80%.

 

4. Em circunstâncias normais, primeiro reduza o acelerador do motor, depois pise no pedal principal da embraiagem e, em seguida, acione gradualmente o pedal do travão de serviço para que o tractor pare suavemente. Durante a frenagem de emergência, tanto o pedal da embreagem principal quanto o pedal de operação do freio de serviço devem ser pressionados ao mesmo tempo. O condutor não pode colocar o pé no pedal do travão ou no pedal da embraiagem enquanto estiver na estrada. Lembrete especial: Quando o trator estiver dirigindo na estrada, certifique-se de intertravar os pedais do freio esquerdo e direito. Quando o trator parar no declive, espere até que o motor seja desligado, depois pendure a engrenagem antes de soltar o pedal do freio de acionamento, pendure a marcha de avanço ao subir e pise no sentido descendente.

 

5. Quando o trator está trabalhando em campo com carga pesada ou trabalhando em solo úmido e macio, o eixo dianteiro é normalmente engatado para realizar a operação com tração nas quatro rodas. Quando o trator é usado para transporte geral em estradas difíceis, não é permitido engatar o eixo dianteiro, caso contrário, causará desgaste prematuro das rodas dianteiras.