Search

MESSAGE

OUR PRODUCTS

ABOUT US

CONTACT US

Add: Rm1210,Shijihuanqiu Building,Shengli

Street,Weifang,China

Tel: +86-536-8987558

Fax: +86-536-8987559

E-mail: info@dekenag.com 

Web: www.dekenag.com

Mantenha um bom pulverizador

Mantenha um bom pulverizador

 

Autor: Dekenag Alice

 

A maioria dos pesticidas é corrosiva para os pulverizadores e deve ser manuseada após o uso.

 

Primeiro, deve ser limpo. Depois que o pulverizador for desativado, primeiro limpe as partes do tanque de líquido, mangueira, barra de pulverização e bomba de ar. Em seguida, lave novamente com água alcalina (o pulverizador pulverizado através da calda Bordeaux é melhor embebido em água alcalina por 1-2 horas). Enxaguar abundantemente com água e secar com pano de algodão, evitando a exposição.

 

Em segundo lugar, aplique graxa e tinta de alta qualidade para evitar ferrugem. As peças destacáveis ​​devem ser removidas e limpas, e a parede interna da barra de aspersão e o bocal devem ser lavados com óleo para protegê-lo da ferrugem. Aplique graxa de alta qualidade (manteiga) nas partes onde os parafusos são fixados ou onde eles são freqüentemente usados. Peças de ferro de parede fina podem aplicar uniformemente a tinta ajustada na superfície ou fora da tinta para garantir que não haja ferrugem por um longo tempo. Ao aplicar óleo nas partes metálicas do pulverizador, deve-se tomar cuidado para evitar óleo nas peças de borracha. Como as peças de borracha são coladas ao óleo, elas tendem a envelhecer, rachar e encurtar a vida útil.

 

Mais uma vez, armazene em local seco e bem ventilado. Não coloque o pulverizador em um canto escuro e úmido ou armazene-o ao ar livre, ele deve ser colocado em um local seco e bem ventilado, protegido da luz solar direta. Como muitas partes do pulverizador são feitas de borracha e plástico, esses produtos são afetados pelo oxigênio do ar e pelos raios ultravioletas à luz do sol, que são facilmente deteriorados e deteriorados, de modo que a elasticidade do membro de borracha é deteriorada ou quebrada.

 

Além disso, verifica-se que a barra de pulverização está quebrada ou o cano externo do pulverizador está rachado, e pode ser adquirida a cola de plástico rápida ou outra cola de reparação de plástico. Limpe os reparos primeiro, remova as manchas de óleo e enrugue a superfície. Remova o colóide do plástico de formação rápida no tubo, corte a quantidade necessária e use os dois materiais de cor diferentes do núcleo coloidal e a camada externa do plástico instantâneo para formar uma cor (cerca de 1-2 minutos). Se não for fácil ser combinado sob condições de baixa temperatura, o gel pode ser aquecido até à temperatura ambiente ou ligeiramente acima da temperatura ambiente.