Search

MESSAGE

OUR PRODUCTS

ABOUT US

CONTACT US

Add: Rm1210,Shijihuanqiu Building,Shengli

Street,Weifang,China

Tel: +86-536-8987558

Fax: +86-536-8987559

E-mail: info@dekenag.com 

Web: www.dekenag.com

Método de primeiros socorros para prevenção de epidemia e vacina injetável

Método de primeiros socorros para prevenção de epidemia e vacina injetável

 

Autor: Dekenag Alice

 

No processo de prevenção epidemia gado vacina injecção, injecção prevenção epidemia veterinária de pé e boca vacina contra a doença no tempo, por diversas razões operação imprópria ou diferenças físicas individuais, muitas vezes, note reacção vacina, agora fornecer alguns primeiros socorros, para referência.

 

A reacção geral de animais individuais Observação pós-emergência ansiedade ligeira ou apático, ligeiramente diminuição do apetite e a temperatura do corpo, etc, geralmente não requer tratamento, o qual foi colocado sob um ambiente adequado um dia -2 a dia sintomas reduzir ou desaparecem por si próprios, de preferência Nenhuma droga é necessária.

 

Nota na pós-emergência reacção aguda do gado indivíduo podem ocorrer reacções alérgicas agudas, asma, respiração rápida, hiperemia conjuntival, tremores, pele roxo, de formação de espuma na boca, defecação frequente, as pernas traseiras instável ou deitado no chão contrair-se, se não resgatar provável Morte Primeiros socorros: geralmente só injecção intramuscular, logo que cloridrato de prometazina, 500 mg de bovinos, suínos e ovinos 100 mg; fosfato sódico de dexametasona, 30 mg de bovinos, suínos e ovinos 10 mg (Yunxu não); injecção subcutânea de cloridrato de epinefrina a 0,1% 5 ml de gado e 1 ml de porcos e ovelhas podem fazer com que os animais se recuperem rapidamente.

 

Mas graves sintomas de alergia porcos, sintomáticos com anti-histamínicos aliviar ou eliminar urticária, edema da pálpebra, diarreia e sintomas de alergia broncoespasmo, benzeno comumente injecção de cloridrato de difenidramina, dose intramuscular de 20 mg / kg - 60 mg / kg de peso corporal, 3 vezes - 4 vezes ao dia, até os sintomas da alergia desaparecerem. Ou clorfeniramina intramuscular, para reduzir a permeabilidade capilar, reduzir o inchaço, exsudação sintomas.

 

As reacções mais graves semelhantes a reacção aguda para a reacção mais aguda, mas o tempo parece mais rápido e mais pesado de reacção. Primeiros socorros: injecção subcutânea rápida de cloridrato de epinefrina a 0,1%, 5 ml de bovinos, suínos e ovinos 1 ml, durante 20 minutos, em conformidade com o grau de atenuação pode ser repetido mais uma vez com a dose administrada uma vez; cloridrato de prometazina intramuscular, 500 mg de bovinos, suínos e ovinos 100 mg; injecção intramuscular de fosfato sódico de dexametasona, 30 mg de bovinos, suínos e ovinos 10 mg (Yunxu não).

 

gado choque, para além dos métodos acima referidos, mas também agulha rápida Apex, raiz da cauda, ​​a primeira sapata, um grande Maixue, colocar uma pequena quantidade de sangue; com norepinefrina, 10 mg gado, porcos e ovelhas de 2 mg, a injecção de glicose a 10% ( 1500 ml de bovinos, suínos e ovinos 500 ml), gotejamento intravenoso; depois os animais recuperaram a consciência após mexiletina gradualmente recuperadas em vitamina C: 5 g de bovinos, suínos e ovinos 1 g; vitamina B6: 3 g bovinos, suínos e ovinos 0,5 g, 5% de injecção de glucose (2000 ml bovinos, suínos e ovinos 500 ml) por via intravenosa, em seguida, com solução a 5% de bicarbonato de sódio (500 ml bovinos, suínos e ovinos 100 ml) para infusão intravenosa.

 

prevenção de epidemias Veterinária na vacina deve se preparar do que as drogas, para observar um certo tempo para sair. Quando a reacção é encontrado, a tomar estas medidas para minimizar as perdas de morte.

 

Para reimpressão, por favor, indicar a fonte, obrigado.