Search

MESSAGE

OUR PRODUCTS

ABOUT US

CONTACT US

Add: Rm1210,Shijihuanqiu Building,Shengli

Street,Weifang,China

Tel: +86-536-8987558

Fax: +86-536-8987559

E-mail: info@dekenag.com 

Web: www.dekenag.com

Ensine você a identificar "cara de fantasma" de tomate

Ensine você a identificar "cara de fantasma" de tomate

 

Autor: Dekenag Alice

 

O início da primavera é a época alta do mofo cinzento do tomate. Os sintomas de infecção porcas tomate bolor cinzento patógeno está infectado directamente a partir da casca, bordo exterior formado um diâmetro intermédio branco, verde que varia de 3 a 8 mm circular local fruta embebido em água esbranquiçado, vulgarmente conhecidos como "local da boca." É um tipo de doença do mofo cinzento que não é comum em variedades domésticas.

 

No processo de visitar os produtores de hortaliças, os amigos dos agricultores muitas vezes me disseram para tratar esse tipo de doença do rosto fantasma como uma doença de úlceras, e o remédio para escarro não podia ser curado. Agora nozes, tomate declaração confuso sobre a diferença entre estas duas doenças: as semelhanças estão infectados fruta, sem ulceração, nenhum molde superfície fruta, apenas causar lesões circulares. A diferença é difícil fruta bolor cinzento causado tamanhos circulares fruta embebido em água, em pontos cinzentos do plano do anel de fruta, e a fruta lesão úlcera é levantado da superfície de fruta pontos brancos, cada um tem uma mancha central circular um minúsculo luz projeções de cortiça marrom, referidos como "mancha olho de pássaro", vários pontos juntos formam a superfície da fruta ala olho de um pássaro em uma forma convexa, como o olho de um sentimento de agulha após as mordidas pacote de mosquito.

 

O fruto da doença da cara do fantasma do tomate precisa de ser controlado de acordo com o molde cinzento. A sala de abrigo deve ser coberta com filme plástico e sob a membrana deve ser derramada pequena água sob a membrana.Se as condições permitirem, medidas de irrigação por gotejamento podem ser consideradas para economizar água e controlar a umidade. Fortalecer a ventilação e a transmissão de luz, especialmente em dias nublados Além de prestar atenção à preservação do calor, é necessário controlar rigorosamente a irrigação para evitar excessos. No início da primavera, o ar da manhã será alterado para a manhã para liberar a umidade por um curto período de tempo, e o nevoeiro no galpão será liberado o mais cedo possível pela manhã. Botrytis infestação é devido à antese, primeiro agente antese é necessária quando mergulhado na prevenção de floração de tomate, agente de suspensão é geralmente adicionado em 10 ml Celest 1,5 a 2 kg líquido floral mergulho ou suíço ou 3 g e 0,5 g O agente Huiyou pulveriza, manipula ou mergulha as flores. Em seguida, o conjunto de pulverização a prevenção plantas, tais como 4000 vezes as flores amigos 50% de pó molhável, 50% e 1200 vezes os grânulos dispersíveis em água suíços, 600 vezes o miconazol 50% Lee WP, 800 vezes 50% de secagem rápida WP de líquido.

 

A doença da mancha do olho do pássaro do tomate precisa de ser controlada de acordo com a doença da úlcera do tomate. A ulceração do tomateiro plantado no início da primavera causou lesões no floema e medular do tecido transportador da planta, formando lesões cinza-branco a marrom-acinzentadas no colo principal. Os caules foram cortados nos caules e o escurecimento nos caules foi estendido para os lados superior e inferior. No estágio final da doença, a base do caule tornou-se espessa, o caule foi manchado, o caule foi oco e a lesão foi afundada ou dividida. Sob condições úmidas, o caule e o pecíolo transbordam o pus e, em casos graves, toda a planta morrerá. A parte superior da planta está murchada e machucada. A maioria das infecções de frutas ocorre em tomates de verão e, no verão e nas estações chuvosas, há estufas e estufas de aspersão, e os frutos são suscetíveis a doenças.

 

A prevenção deve ser rigorosamente controlada a partir de operações agrícolas, tais como cultivo de alta crista, poda e ressonar sob condições de orvalho ou umidade. Controlo químico: Na fase inicial, 47% de pó molhável galénico 800 vezes líquido ou 77% pode ser utilizado para matar o pó molhável 500 vezes líquido ou 27,12% de agente de suspensão com elevado teor de cobre 800 vezes a pulverização ou raiz líquida. Usando 1,5 a 2 kg de sulfato de cobre por acre e, em seguida, regar o solo para prevenir a doença da úlcera, usando spray bacteriano ou caules e feridas manchas também podem ser controlados.

 

Se você precisar reimprimir, por favor indique a fonte, obrigado pela sua cooperação.