Search

MESSAGE

OUR PRODUCTS

ABOUT US

CONTACT US

Add: Rm1210,Shijihuanqiu Building,Shengli

Street,Weifang,China

Tel: +86-536-8987558

Fax: +86-536-8987559

E-mail: info@dekenag.com 

Web: www.dekenag.com

Dificuldades em iniciar pequenos motores a diesel

Dificuldades em iniciar pequenos motores a diesel

 

Autor: Dekenag Alice

 

A dificuldade de iniciar um pequeno motor a diesel é uma falha comum, que, se puder ser julgada e eliminada a tempo, pode não apenas eliminar os problemas da maioria dos operadores, mas também desempenhar plenamente seu papel. Portanto, de acordo com o fenômeno do pequeno motor diesel no processo de partida, o autor descreve brevemente seus métodos e etapas de verificação de falhas:

 

Primeiro, durante o processo de partida, primeiro verifique o sistema de combustível para ver se o injetor pode emitir um som de injeção de combustível “estridente”. Se o som da injeção de combustível não for ouvido, o combustível que entra no cilindro é fraco. Neste ponto, solte o parafuso de sangria na bomba de injeção de combustível para ver se o combustível está fluindo para fora.

 

1. Se não houver combustível que flui, indicando que a passagem de óleo de baixa pressão não é normal, verificar se existe um tanque de óleo, o filtro é bloqueado, se a tampa de ventilação do depósito de combustível, se a passagem de ar e semelhantes. Após a solução de problemas, aperte os parafusos de ar até que o combustível esteja saindo.

 

2. Se houver vazamento de combustível, o circuito de óleo de baixa pressão estará normal. A falha ocorre principalmente no circuito de óleo de alta pressão (como a bomba de injeção de combustível, o injetor de combustível, etc.). Nesse momento, o tubo de óleo de alta pressão deve ser removido e verificado posteriormente:

 

(1) Gire o motor e coloque o acelerador na posição máxima. Se não houver combustível intermitente na junta de injeção de combustível da bomba de injeção de combustível, a cremalheira de injeção de combustível estiver emperrada ou a mola do pistão estiver quebrada, a bomba de injeção de combustível deve ser removida do motor para manutenção. Além disso, o motor a diesel 190 como afrouxamento Regulador de velocidade alavanca parafuso placa ou anti-carregado posição (com a superfície de ombro do motor para a montagem a ser frente), causada pela queda bola velocidade de voo, forçando a cremalheira da bomba de injecção preso na posição de paragem Isso também fará com que nenhum combustível intermitente escape da junta de injeção de combustível da bomba de injeção de combustível.

 

⑵ desligar o motor, a posição do acelerador é empurrado para parar o óleo, tais como uma bomba de injecção de combustível das articulações lisas petróleo, mostrou a sujidade válvula de óleo ou má vedação e pavimentação de uma mola de válvula quebrado. Neste momento, a junta de saída de óleo deve ser removida.Se a mola da válvula de óleo não estiver quebrada, a válvula de saída de óleo e a sede devem ser limpas antes de serem instaladas.

 

A bomba de alta pressão ⑶ fornecimento intermitente, o injector deve ser removido, que é ligada à bomba de alta pressão com o tubo de alta pressão do lado de fora do corpo da bomba, a rotação do motor, o injector foi observado no caso do injector. Se nenhum injector de injecção, a pressão de injecção pode ser ajustado ligeiramente afrouxamento do parafuso, se o combustível flui para fora do corpo de válvula descrito agulha bocal porção de guia desgaste severo, ou de injecção de combustível corpo de bico com a superfície articular irregular, resultando em Vazamento de combustível, se o parafuso de ajuste estiver completamente solto e ainda não produzir óleo, o injetor está preso na posição fechada. injeção de combustível Injector na linha, não pode pulverizar, não apenas o óleo, então a agulha de injetor preso na posição aberta; injeção de combustível injector, mas a fraqueza, e com graves depois de cair fenômeno, indicando que a injeção de combustível Se a superfície de vedação do bico estiver solta, o combustível é injetado, mas a injeção é fraca Quando o parafuso é ligeiramente apertado, o injetor não pulveriza óleo, indicando que o êmbolo está seriamente desgastado e deve ser reparado ou substituído.

 

Segundo, durante o processo de partida, se você ouvir o som de injeção de combustível “吱吱” do injetor, isso indica que a injeção está boa. No entanto, se ainda não puder ser iniciado, o tempo de fornecimento de óleo deve ser verificado. Além disso, se o orifício de escorva na câmara de vórtice do motor a diesel do tipo 195 for bloqueado por depósitos de carbono, o motor também será difícil de iniciar.

 

3. Se as condições acima são normais e o motor ainda é difícil de começar, a pressão do cilindro deve ser verificada de acordo com os regulamentos, porque a falta de pressão é também uma das razões para a dificuldade de partida.

 

4. Se o tubo de admissão ou o filtro de ar estiverem entupidos, isso também causará dificuldades na partida, esperando-se que atraia atenção suficiente durante a inspeção.

 

Quinto, o clima frio também é um fator que causa dificuldade de partida. Portanto, na estação fria, a máquina deve ser aquecida antes de começar a ligar a máquina.

 

Se você precisar reimprimir, por favor indique a fonte, obrigado pela sua cooperação.

 

 

Si necesita reimprimir, indique la fuente, gracias por su cooperación.