Search

MESSAGE

OUR PRODUCTS

ABOUT US

CONTACT US

Add: Rm1210,Shijihuanqiu Building,Shengli

Street,Weifang,China

Tel: +86-536-8987558

Fax: +86-536-8987559

E-mail: info@dekenag.com 

Web: www.dekenag.com

Dicas de manutenção do aparador de chá

Dicas de manutenção do aparador de chá

 

Autor: Dekenag Alice

 

Pontos de manutenção:

 

1. Todas as peças devem ser cuidadosamente inspecionadas antes, durante e após o uso. Se as peças estiverem danificadas e os fixadores estiverem soltos ou soltos, eles devem ser substituídos e ajustados a tempo. A máquina não está autorizada a estar doente ou ausente.

 

2. A lâmina deve ser lubrificada com óleo a cada 1-2 horas. A cada 20-30 horas, a caixa de engrenagens é preenchida com graxa de cálcio composta ZFG-2 uma vez.

 

3. O diâmetro máximo de poda do aparador não deve exceder 10 mm. Operações tais como corte em ramos grossos ou corpo estranho, sentindo-se equipamento de som anormal, vibração é grande, deve rapidamente desligado, descarga de corpo estranho.

 

4, a cada 50 horas de utilização de um agente de limpeza ou do filtro de ar de limpeza detergente esponja, espremido seco. Remova o carbono da vela de ignição a cada 150 horas de operação, substitua o filtro de combustível uma vez a cada 3 meses;

 

5, após uso diário, para limpar o corpo, chá lavado com água sobre a lâmina, o óleo seco a ser injectada no orifício de injecção.

 

6. Quando a máquina estiver estacionada por um longo período de tempo, ela deve remover poeira e detritos da superfície da máquina. Libere o combustível do tanque de combustível. Remova a vela de ignição, remova o depósito de carbono e injete algumas gotas de óleo de motor limpo no cilindro. Instale a vela de ignição e coloque-a em um local seco.

 

Pontos operacionais:

 

1. Antes de usar, leia atentamente o manual de instruções aleatórias. E familiarizado com a estrutura mecânica e o desempenho, domine o programa de comutação, ajuste de folga da lâmina, precauções e itens essenciais de operação.

 

2, as máquinas de combustível usado, usando 90 de dois tempos óleo de motor a gasolina de motor a gasolina, de acordo com a 25: 1 (as primeiras 20 horas de novas máquinas 20: 1) A proporção do volume da formulação, a utilização mista. Não é permitido usar gasolina e óleo de motor alternativos, ou alterar a proporção de gasolina para óleo.

 

3, o motor de arranque mecânico: bombas manuais várias vezes antes de iniciar a prima, de modo que o combustível para o carburador, o ar é descarregado, em seguida, a abertura da borboleta 1 / 2-1 / 3, convenientemente perto do amortecedor, segurar com firmeza o motor, puxar a corda de partida. Depois de iniciar, abra o afogador e aumente gradualmente o acelerador para que ele funcione normalmente e comece a trabalhar.

 

4. Ao parar, primeiro coloque o acelerador na posição de baixa velocidade e desligue o motor a gasolina. Observe que o motor a gasolina não pode ser cortado em baixas velocidades ou parado repentinamente em altas velocidades para evitar danos.

 

5, quando se utiliza o funcionamento da máquina de corte dupla, deve ser com base em alta, a largura de altura e chá linha da pessoa, o implemento ajustada para a posição ideal da máquina de punho, re-corte.

 

6. Preste atenção às pessoas e segurança das máquinas quando estiver trabalhando. O operador e a equipe de suporte devem trabalhar em conjunto. Para desligar o funcionamento não-eficaz da inversão de marcha, de avanço de linha pequeno acelerador, parar a operação da lâmina, para evitar ferimentos. Pare sempre quando estiver em repouso. Note-se que a altura do metal e objetos duros no trabalho de chá, ou para ser apuradas com antecedência, como é costume, para evitar danos à ferramenta.

 

Se você precisar reimprimir, por favor indique a fonte, obrigado pela sua cooperação.