Search

MESSAGE

OUR PRODUCTS

ABOUT US

CONTACT US

Add: Rm1210,Shijihuanqiu Building,Shengli

Street,Weifang,China

Tel: +86-536-8987558

Fax: +86-536-8987559

E-mail: info@dekenag.com 

Web: www.dekenag.com

Diagnóstico e tratamento de operação anormal da velocidade de marcha lenta do motor a diesel

Diagnóstico e tratamento de operação anormal da velocidade de marcha lenta do motor a diesel

 

Autor: Dekenag Alice

 

Sem velocidade de marcha lenta

 

Sem ralenti do motor diesel, o desempenho geral da posição de marcha lenta acelerador disposta sobre a chama, quando o acelerador é um pouco grande, e a velocidade aumentou rapidamente, e não a operação constante a uma velocidade baixa.

 

Causa

 

(1) A mola de velocidade de marcha lenta do regulador está muito mole ou quebrada.

 

(2) O elemento do sensor do regulador está excessivamente gasto.

 

(3) O êmbolo da bomba de combustível está seriamente gasto.

 

(4) A temperatura está muito baixa.

 

(5) A pressão do cilindro está muito baixa.

 

2. Diagnóstico e tratamento

 

(1) Não há velocidade de marcha lenta durante o arranque a frio, o que geralmente é normal. Isto é porque a temperatura é demasiado baixa, a viscosidade do óleo é demasiado grande, a resistência interna dos motores diesel aumenta, pulverização, vaporização diesel condições pobres, o que resulta no motor diesel não pode manter uma operação de baixa velocidade estável, um arranque a frio, quando o acelerador é levantado desligar rapidamente. Neste caso, dois métodos podem ser utilizados: um é realizada antecipadamente para pré-aquecer o motor diesel ou a medidas de isolamento, cárter de óleo de aquecimento, a temperatura do motor diesel é mais elevada do que a temperatura ambiente. A outra é que, após o arranque, o acelerador manual pode ser ajustado para rodar ligeiramente acima da velocidade de marcha lenta Depois que o motor diesel aquecer, a velocidade de marcha lenta é retomada.

 

⑵ Se o motor diesel de usar um longo tempo, nenhuma condição de inativo, eo acompanhamento falta de motivação, o consumo de combustível não é normal, geralmente porque o êmbolo se desgastar, mesmo quando em marcha lenta aumento da quantidade de óleo, a oferta de petróleo não pode satisfazer as exigências da condição de repouso, ou cilindro Se a pressão for muito baixa, o ângulo de avanço da injeção de combustível é muito grande ou muito pequeno, o que faz com que o motor a diesel tenha más condições de combustão. Contanto que a energia não seja tratada adequadamente, a condição ociosa será recuperada naturalmente.

 

(3) Se a situação acima for normal, o elemento de trabalho inativo do regulador deve ser considerado para anormalidade. Verificar se há ou ruptura da mola regulador, ou se o elemento de mola do regulador desgaste demasiado macio ou mesmo excessivo dos contrapesos durante a marcha lenta operação a força centrífuga é muito maior do que a tensão da mola a redução de óleo, o ajuste incorrecto ou pessoal de manutenção. O conjunto da bomba de injeção de combustível deve ser removido e os ajustes de manutenção devem ser repetidos no equipamento de teste.

 

Ao verificar o regulador, primeiro ajuste-o com o parafuso inativo Se o ajuste for inválido, ajuste a força de pré-tensão da mola inativa. A porca de ajuste da mola inativa pode ser levemente aparafusada para dentro ou uma arruela é colocada no assento da mola para aumentar a pré-carga e aumentar a velocidade de marcha lenta. Se a mola estiver quebrada, ela deve ser substituída e ajustada para restaurar o desempenho de funcionamento inativo.

 

A velocidade de marcha lenta do motor a diesel é muito alta e a velocidade do motor a diesel ainda é maior do que a velocidade de marcha lenta quando o acelerador é levantado.

 

(1) A alavanca do acelerador não está ajustada corretamente. A mola de retorno do acelerador é muito macia.

 

(2) O bloco de limite de marcha lenta ou o parafuso de ajuste está fora de ajuste.

 

(3) A mola de velocidade lenta é muito dura ou a força de pré-aperto é ajustada em demasia.

 

Diagnóstico e tratamento

 

Verifique a velocidade de ralenti é muito alta é mais provável para descartar uma avaria, verifique primeiro se o acelerador para a posição mínima, se não no lugar, verifique o acelerador manual e ajustes do acelerador retornar situação. O acelerador manual deve ser afrouxado até o final.Se o acelerador ainda não puder ser retornado, verifique se a mola de retorno do acelerador está muito mole. Se logo após o reparo da bomba de injeção de depuração, você deve considerar se o direito de ajustar a marcha lenta, ajuste de pré-carga da mola ocioso é muito grande. Se a mola tiver sido substituída, verifique se a mola está muito rígida.

 

Instável marcha lenta do motor diesel marcha lenta forma instável de expressão estiver em marcha lenta, instabilidade, ou um terremoto tremendo, fazendo o carro é desligado durante uma rápida desaceleração ou mudança.

 

Causa

 

(1) Existe ar na passagem de óleo.

 

(2) O suprimento de óleo de baixa pressão não está bem fornecido.

    

(3) Ajuste incorreto do estabilizador de marcha lenta.

 

(4) O injetor é mal atomizado.

 

(5) A bomba de injeção de combustível é fornecida de forma desigual.

 

(6) O pino e o garfo de cada biela do regulador estão desgastados demais.

 

2. Diagnóstico e tratamento

 

Quando o diagnóstico de marcha lenta é instável, deve ser analisado, visto e determinado de acordo com o comprimento do motor diesel e o grau de manutenção do motor diesel.

 

(1) A qualidade do diesel abastecido não é estritamente controlada, ou a manutenção do motor diesel não é oportuna. Óleo de baixa deve primeiro verificar se o fluxo de óleo, o filtro de óleo, o bloqueio do filtro ou ausência de impurezas ou de parcelas gliais, se for o caso deve ser removido.

 

(2) Se o carro parar por um longo período de tempo ou o diesel do tanque de combustível não for reabastecido a tempo, uma pequena quantidade de ar penetra no circuito de óleo e deve ser exaurida.

 

⑶ Se o carro foi usado por um longo tempo, também após repetidas a depuração bomba de injeção, sem desgaste para ver o governador, o governador deve prestar atenção aos componentes de teste no momento da colocação em funcionamento, todas as conexões da alavanca do acelerador para desgastar muito. Se houver desgaste excessivo, ele deve ser substituído ou soldado. Ao soldar as partes rotativas, deve-se dar atenção à simetria da massa.

 

⑷ ocioso instabilidade e da vibração acompanhada por agitação, uma vez que a bomba de combustível é causada por óleo irregular, que pode ser utilizado por um método para a detecção de um fecho de cilindro. Quando o cilindro de quebra de óleo não afeta a mudança de velocidade, isso indica que o cilindro está insuficientemente suprido com óleo, ou a atomização do injetor é fraca. Verifique primeiro o injector, depois verifique a bomba de injecção de combustível.

 

(5) Se o ajuste do dispositivo de velocidade constante for inadequado, ele deve ser reexaminado no banco de testes.

 

Se você precisar reimprimir, por favor indique a fonte, obrigado pela sua cooperação.