Search

MESSAGE

OUR PRODUCTS

ABOUT US

CONTACT US

Add: Rm1210,Shijihuanqiu Building,Shengli

Street,Weifang,China

Tel: +86-536-8987558

Fax: +86-536-8987559

E-mail: info@dekenag.com 

Web: www.dekenag.com

Como manter para prolongar a vida útil do pulverizador elétrico

Como manter para prolongar a vida útil do pulverizador elétrico

 

Autor: Dekenag Alice

 

O pulverizador elétrico de grande capacidade é popular entre os produtores de hortaliças, devido à sua utilização conveniente e alta eficiência de trabalho, tornando-se a principal ferramenta para o controle de pragas e doenças em estufas. No entanto, os pulverizadores elétricos são mais "preciosos" e podem falhar facilmente se não forem manuseados adequadamente durante o uso e não forem mantidos a tempo. Como manter, a fim de prolongar a vida útil do pulverizador, o repórter entrevistou Han Manager envolvido na venda de pulverizadores, ele sugeriu que os agricultores devem fazer o seguinte.

 

Primeiro de tudo, quando o primeiro uso oficial, verifique se a conexão está vazando. Ao usar, primeiro instale a água para testar o spray e, em seguida, reabasteça o medicamento. Quando adicionar o medicamento, adicione o medicamento e depois adicione água O nível do líquido do medicamento líquido não pode exceder a linha do nível de água segura. Antes de pulverizar, ligue o pulverizador elétrico com antecedência, para que a pressão do ar no cano suba para a pressão de trabalho para garantir a pulverização suave.

 

Em segundo lugar, depois de usar o pulverizador, limpe primeiro o depósito de líquido, a mangueira, a barra de pulverização e outras peças, prestando especial atenção à remoção da massa lubrificante da bomba e do solo da cavidade do depósito de líquido. Como a maioria dos pesticidas tem um certo efeito corrosivo no pulverizador, após a desativação, ele deve ser lavado com água alcalina a tempo e depois enxaguado com água. Especialmente após a pulverização de um pesticida altamente corrosivo, como a calda bordalesa, é melhor mergulhá-lo em água alcalina por 1-2 horas. Tenha cuidado para evitar ferrugem. Todas as peças que podem ser removidas devem ser removidas e limpas. A parede interna da barra de pulverização e a cabeça de pulverização devem ser manchadas com óleo para protegê-la da ferrugem.

 

Se o pulverizador não for usado por um curto período de tempo, as partes principais devem ser limpas, secas e armazenadas em local fresco e seco. Se não for usado por muito tempo, aplique graxa em cada parte metálica para evitar ferrugem.

 

Além disso, os principais componentes do pulverizador elétrico são a bomba de água e a bateria. Embora existam vários tipos de bombas no mercado, essas bombas têm medo de bloqueios. Portanto, é necessário o uso de água limpa para apressar o medicamento Ao adicionar água, ela deve ser filtrada com um pequeno filtro para evitar o entupimento.

Além disso, Han Manager especialmente lembrou os agricultores de hortaliças: depois que o pulverizador é desativado, a bateria deve ser totalmente carregada e colocada em local seco à sombra, e cobrada uma vez a cada um ou dois meses. Se o tempo de armazenamento ficar mais curto, adicione água destilada a tempo.

 

Se você precisar reimprimir, por favor indique a fonte, obrigado pela sua cooperação.